quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Comprinhas

Não posso sair com a Gabriela, definitivamente!!!
;D

toda vez é a mesma coisa.... ahhhh vamos só olhar as vitrinessss.....

ahuahauhauhau

só olhar as vitrines SEMPRE gera compras inúteis... ainda bem que eu não gosto de coisas caras... uahuahauha

Dessa vez minhas compras inúteis incluíram uma calça nova pra coleta.... SEMPRE achei aquela medonha eaííííí.... já que estava lá e tinha umas camisetinhas lindas, comprei camiseta tbm
;D

e aííííí.... eu passei por uma loja, que... poutz, não sei se toda mulher é assim, mas eu NÃO POSSO ver lingerie.... e lá fui eu comprar inumeras bobagens que eu adoro... inúmeras bobagens que ngm vai ver, mas que eu vou ficar feliz de usar

;D

Ahhhh deixa eu ser boba em paz!!!!!!
O dinheiro ta aí pra isso mesmo...

Nháááá

fazendo contas e mais contas e planejando gastar meu dinheiro de aniversário em coisas que vão me dar sorrisos pelo ano inteirooooooo [não que ele vá demorar mto pra acabar, mas enfim...]

Um comentário:

Unknown disse...

e poupar dinheiro pra viajar q eh bom nada neh senhorita camila?

tsc tsc

aahsuahsuahushau

beijos!