sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Hummm......

Gastei meu estoque de lágrimas pro resto do ano...

Pq diabos tem que doer?
Ontem pela promeira vez eu ouvi apitar dentro de mim o alarme de PERIGO....
pensei repensei, quis ligar pra agm, mas como sempre, não gosto de ficar atormentando pessoas com coisas que no fianl eu sei que só eu vou resolver... eu atormento com meus sorrisos e minhas coisas bobas....

dormi pouco pela milézima noite essa semana e acordei absurdamente mal. Mas pelo menos o alarme tinha parado de soar e eu pude ficar calma e lembrar o pq das decisões.

A cabeça dói.... as musicas já fazem pouco sentido, masss..... a decisão foi minha, deixa eu me acostumar com as rédeas da minha vida de novo.

faz pouca diferença agora...

to mto cansada....

que chegue então o dia 26!

Nenhum comentário: