quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Olhos de Lobo

Engraçado como as coisas podem ser difíceis e doloridas mesmo quando vc já sabe a escolha que tem que fazer, mesmo quando vc já decidiu e já criou coragem. É mais ou menos como eu me sinto quando tenho que matar um animal, eu sei que vou ter que registrar, mas não queria. Dá vontade de pedir pra outra pessoa - faz isso pra mim... e tenta ser o mais rápido e menos dolorido possível.

Tem coisas que não dá pra pedir pra outra pessoa fazer, e que não da pra ser rápido, e VAI ser dolorido

Talvez eu esteja fazendo a maior besteira do mundo e talvez quando eu me arrepender seja tarde demais...
Massss.. pra quem conhece essa é a Camila. A que não se importa se vai doer, a que não lembra que vai ter a manhã, a que não se preocupa.... que pega tudo que ta sentindo, enche o peito de ar e vai. Acho que estar ficando mais velha vai me deixando com um pouco mais de medo de mudanças bruscas. Talvez piore com 25/30 e etc.... mas por enquanto não.
Gosto do frio na barriga... tinha perdido as contas de ha quantos anos eu não perdia o sono por causa desse frio... tinha perdido as contas de ha quanto tempo o tempo tinha deixado de importar...

É chato ter que abrir mão de uma coisa legal pra se dar ao direito de sonhar....
Mas eu gosto, gosto de pular sem saber onde vai dar, gosto de coisas novas, gosto do friozinho de medo, do coração disparado. Aprendi um pouco com a calma, mas ela não me atrai. eu gosto de intensidade, de adrenalina, de nervosismo, de pernas bambas.
Não queria ter que magoar ngm nesse caminho.

Mas no fundo, eu to feliz. Feliz de ter redescoberto coisas dentro de mim, de ter percebido que eu não perdi a essencia, de ter percebido que eu ainda consigo olhar pro mato, pros bichos e lembrar pq eu to fazendo biologia, ainda consigo entrar na cachoeira e gostar do frio, dormir ao relento e achar válido, ralar a mão na trilha, voltar toda picada, com a perna toda lanhada de espinhos e não aguentar de ansiedade pra próxima.

O próximo perrengue, a próxima caminhada, a próxima lua, a próxima espécie, o próximo morcego....

Tinha tempos que não sonhava assim.

Me disseram ontem que os olhos falam
Andei conversando com olhos de lobo.

Nenhum comentário: