quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Dia sim, dia não

Uma dor na barriga, um aperto no peito, que me faz ficar sem saber direito quem eu sou...
uma sensação que eu não sei explicar e não gosto de sentir. MEDO.

Passa rápido dia.. passa rápido.... pula as partes ruins e me leva logo pra parte calma onde eu fico com aquela certeza gostosa de estar fazendo a coisa certa....

Ou não... não pula não.... não pula pq aí quando chegar a parte boa eu não vou ficar aliviada, eu não vou ter certeza se é boa mesmo, eu não vou conseguir ficar calma pq não vou ter passado pelo nervosismo.

Deixa assim, deixa a dor na barriga, o aperto no peito e o medo... pra quando eu puder olhar pra vc de novo, e sentir tudo isso ir embora com um simples "Oi" sorrindo, aí eu vou me lembrar pq eu gosto tanto de ficar do teu lado... pq vc espanta meus medos....

Nenhum comentário: