domingo, 12 de outubro de 2008

...

Voltando de mais uma coleta...

impressionante como as vezes ver o sol nascer olhando pro ceu, contando estrelas e ouvindo o barulho da cachoeira pode clarear algumas idéias....

- que as vezes eu preferia que não tivessem clareado -

Não sirvo pra certas coisas...

Pq a gente cresce e perde a inocência?
Eu gostava de quando contava a verdade acima de tudo, de quando eu seguia o certo mesmo que o mundo fizesse errado... eu gostava de não conseguir dormir por ter feito algo errado.

Uma vez quando eu era criança eu subi na goiabeira e sem querer derrubei um ovinho de uma rolinha que tinha feito ninho lá... matei o filhotinho dela.. nossa.. fiquei noites e noites sem dormir só pensando naquele filhotinho... só fui ficar em paz com minha consciência anossss depois quando contei isso pra agm...
eu cresci e sei que NUNCA mais vou me sentir desse jeito... fazer coisas erradas não surtem mais o mesmo efeito dentro de mim.

Por outro lado ainda me corta o coração saber que certas coisas precisam morrer e não ter coragem de matar...

falta de coragem, medo - uma mistura perigosa...

nunca imaginei que eu fosse ficar sem coragem...

Nenhum comentário: