sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Depois de amanhã

Éééééé....... faltam só dois diasssss

Mas não gosto de ngm dizendo - ela tem 20 anos já...
NÃO, não tenho, tenho 19 ainda... não me roube dois dias dessa vida que já ta tão rapida... quero ter 19 anos até o úúúúúlllltiiiimoooo segundo e só depois então, ter 20.
E essa vida que da voltas e surpresas...

As duvidas tão diminuindo.... os problemas, pra mim pelo menos, tbm.
Essas coisas acontecem quando vc sabe oq quer e quando vc se da ao direito de ser você mesma.
Eu gosto. Gosto de ser eu mesma. Gosto de não me preocupar.

Ontem fui dar um passeinho de umas quase 3 horas daqui a té seropédica..

hummm... deixa eu ver.. saí de casa 15 min até o terminal... depois 45 min mais ou menos até a central, mais, hummmm, 1h atééééé campo grande depois mais quase 1h atééé seropédica...

E sim, valeu, valeu cada minuto, cada segundo, tanto da ida como da volta.

Valeu por conhecer uma faculdade maraaaavilhosa
um laboratóriio maraaaaavilhosooooo
Chocolateeee
planos
;D

agm aí me diz... ha quanto tempo eu não tinha planos???

Não importa
importa que agora eu tenho
;D

E quanto mais planos eu tenho.. menos coisas importam
;D

Nháááááá

domiiingoooooo ta cheganndooooo

Nenhum comentário: