domingo, 2 de novembro de 2008

P - E - R - F - E - I - T - O

Não existe outra palavra pra definir meu dia hj.
Apesar de ter dormido só 4 horas e saído de um casamento pra chegar em casa absurdamente cansada. Não ter ouvido o despertador tocar por 1h, ter saido de casa com a certeza de que eu estava com cara mais acabada do mundo.... ter passado da estação...
auhauhauhaua

Eu conheci um lugar absurdamente mágico... onde era só eu, a pedra, o sol,o mar, a vista e Deus.
onde eu senti coisas que eu NUNCA imaginei que pudesse sentir e renovei minhas certezas... de que só poderia ser feliz assim... só no mato, só na natureza... so assim eu vou ser feliz.
E eu não duvido mais de nada. Quando eu planejo coisas maravilhosas... elas se tornam absurdamente melhores e de um jeito absurdamente diferente do planejado [quantas vezes eu usei a palavra "absurdamente"?]
é pra dar a ideia do quão intenso foi. de como foi mágico e perfeito e importante. e eu não saberia descrever. nem quero...


eu to AMANDO

Um comentário:

Unknown disse...

e onde foi issooooooooo?

huahauhahua

pequeno detalhe q a srta se esqueceu :P

beijso!