quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Larararáááááá.......

Ta, tudo bem, que eu sempre fui de dar murro em ponta de faca e ficar errando e errando e dando voltas em torno de um mesmo objetivo... mas com a resposta na minha cara?
Ahhh não, isso nunca fiz não...

Livia continua sendo a única que admite que lê essa coisa
auhuahauhauahuaha

Eu to ficando boba e mudando as prioridades..... quando vc olha pra cima e vê que o céu ta cheio de estrelas e percebe que o mundo continua a girar, vc deixa um pouco de lado seu proprio umbigo.
Gostaria de não ter que tomar essas decisões só pra poder sorrir um pouco mais... só pra poder dormir e acordar feliz... infelizmente nem tudo é como eu quero e eu tenho que quebrar a cara pra testar minha teoria....

Johnnnnnn vc merece um post
;DDDDD

auhuahauhauahuaa
Pra vc parar de ficar me ofendendo e pq vc tem sido uma óóótiiimmaaa companhia das minhas tardes e noites de duvidas.
E sempre foi, deeeesssde que eu sou novinha, e já cheia de duvidas e problemas. E vc sempre com a melhor idéia, a melhor opinião, aquela que eu sempre falei "ééé... vc deve estar certo" e que, obviamente, nunca segui. auhauhauahauahuaha. Nada de errrado, é que eu não sei viver a minha vida pelos conselhos dos outros. Só fico feliz quando sigo minha intuição.... enfim... coisas...


Eu adoooorooo vc e aquele molhinho de manteiga com cebola que vc faz pra carne... eu adoro ficar divagando sobre os mistérios entre o ceu e a terra mesmo sabendo que a gente praticamente não fala a mesma lingua... eu adoro suas opiniões sem fundamento nenhum que só incluem - observar os fatos e analisar os indicios...

Largaaaaa, larga tudo mesmo, joga tudo pro alto e vamos fazer trilhas e acampar.. direito pra que? faculdade pra que? a gente só é jovem uma vez na vida, se não fizer agora vamos fazer quando?

Enfim...

mudando o rumo da conversa.... espero que o fds seja proveitoso.

E um conselho pra outras pessoas.... se vc quer comer o bolo e sabe a receita... não tenta colocar 3kg de trigo se vc já viu que assim a massa sola.. ok?


Beeeiiijjjoosssss apertadoossss

Nenhum comentário: