sábado, 18 de outubro de 2008

Tínhamos a idéia, vc mudou os planos... tínhamos um plano, vc mudou de idéia...

Então não é mesmo...
Mais uma decisão absurda e pouco provavel tomada....

No começo do ano eu entrei num laboratório de embriologia que lidava com genética molecular... usava um modelo que laboratório nenhum usava, as pesquisas eram terminadas fora do país... eu fui toda empolgada... fiquei, um mês, dois meses, três meses... quatro meses... e um belo dia, dentro do famoso 998 olhando pela janela, o mar e o mato do fundão eu percebi - não é isso que eu quero... não consigo ver vida nisso e eu faço biologia pela vida... depois de ter percebido isso durei menos de uma semana no estágio.. quando tomei a decisão - que doeu ser tomada pq era uma oportunidade ótima e as pessoas do laboratório eram maravilhosas e eu me sentia inteligente... - eu me senti livre.. me senti segura, me senti bem... apesar de estar quase com a corda no pescoço pq no sexto período da faculdade não saber o que se quer da vida é complicado, eu não ia continuar com aquilo...mas enfim....Pq eu to contando essa hitória toda... pq aconteceu agm coisa parecida com isso essa semana. Eu sentei na beira da cachoeira e percebi que meu namoro não era o que eu queria... e tchan... lá foi a espertona aqui terminar e, apesar de tbm não ter outro namorado esperando, ficar sozinha e livre e bla bla bla... também não durou uma semana e hj, quando ia ser o finalmente.... a sensação foi absurdamente ruim... não foi nem perto da sensação de alivio e felicidade que eu senti quando larguei meu estagio promissor.... enfim... tem coisas que não da pra voltar... Vou seguir meus planos apesar do aperto no coração...e depois.. quem sabe, se num dia de sol olhando o mar eu chegue a conclusão de que fiz tudo errado e vou ser a primeira a tentar de novo.... por enquanto vamos manter a linha de raciocínio, de planos, atééé... bom atééééé...... até eu sentir agm coisa que me faça mudar de novo.

Nenhum comentário: