terça-feira, 21 de outubro de 2008

Duas décadas

E...faltam 5 diasssss!!!!!!!

Lembro do meu aniversário de 10 anos... eu tava toda empolgada, mas triste por um lado... agora eu não ia mais poder mostrar a minha idade só nas mãos.. ia ter que falar tbm
uhauhuahau

coisa de criança....

Perto de fazer 20 oq eu sinto?

Medo - um medo grande de estar fazendo a coisa errada
Ansiedade - pra saber como vai ser esse fds

E um pouco de uma coisa que eu não sei bem oq é, por ver que a vida realmente esta passando - e rápido - e eu não estou fazendo nada demais...

Mas é isso... acho que eu ando ouvindo tudo que eu queria ouvir da pessoa que não era pra estar me dizendo...

por outro lado, a pessoa que eu queria e que deveria me dizer agm coisa... só diz as coisas erradas... eu luto, mas lutar sozinha não é meu forte.... sorry
=/


Sei que errei, mas tbm não vou repensar sozinha, nem melhorar sozinha...

ta na hora de agm colocar a mão na consciencia e decidir oq quer da vida. de verdade


E queeemmmm tem planos pro fds???

Um comentário:

Livia disse...

oiiii

então, se vc tá assim..

imagina eu q vou fzer VINTEEUM

meldeus, q vergonha... eu tô idosa e tenho taaaaaaaaaaaaaaaaaanta coisa pra fazer

coisas pra fzer nova, óbvio... meus planos não tem graça se eu os fizer com 70 anos hehehehehehe

vamos fazer alguma coisa esse fds!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Depois a gente combina direitinho, okaaay

beijos!