domingo, 20 de julho de 2008

The Ville

A princípio, a noitada de ontem era mais um programa falido,como são todasssss as nights que a gente faz
massss como osdrinks eram liberadosss,achamos que ia ser bom, e férias, né?
legal

vamos lá

drinks liberados, vcs vão querer oq?
tem oq?
- moço pega o cardápio, camila grita -
ahhhh já que é tudo liberado mesmo vamos pedir o mais caroooo
auhauhauhauhau

faltando 10 min pra meia noite e a gente sem beber quase nada
então vamos pedir SEIS drinks,assim quando chegar a meia noite a gente ainda vai ter os drinks

MUITOOOO espírio de pobreeee

a gente foge de um lugar pq odeia musica eletrônica e cai em outro que tocou musica eletrônica metade da noite
=/

falar malllll da vida alheia, rir, rir, rir e rir

Daniela soltou a MELHOR frase da noite

"Mais fácil ele chegar no meu cachorro morto do que nela"

eu to rindo atéééé agoraaaa

mas, pra mim a melhor parte foi o bêbado..

acontece, sabe?

o bebado desce a escada e começa a puxar assunto
em algum momento elediz: posso falar uma coisa???

Você é a mais bonita de todas... seus olhos (uma frase que não da pra entender) e seu sorriso (outra frase que não dá pra entender)
e eis uqe daniela começa a me vender pro cara
- éééé, ela é linda mesmo.. olha o cabelo delaaaa

e o BEBADO, sabe-se lá que horas da madrugada, dia uqe meu cabelo é BEM CUIDADO
nem minha mãe me diz isso
auhauhauhaua

enfim,elogios de bebados são sempreee válidosssss

"Porra, até que enfim, tava ficando puta já... ngm ia mexer cmg não?"
auahuahauhaua

esse post ta bizzaro pq eu to sem o menor espirito
mas enfim
descobrimos o que causa o fracasso das nossas noitadas
e ontem
uhullll a night não foi fracassada
auhauhauhauha

FELIZ DIA DOS AMIGOS

especial pra Daniela e Livia,que fizeram minha noite maissss feliz
auhauhauhaua

Um comentário:

Unknown disse...

hauahuahuahuaha

"vms pedir o mais caro.."

aliássss... pq a gente não pediu a porra do mais caro? O__o'

HAUIOSHAOISHAOSHOAIHSOIA

cara... daniela falou a FRASE DO SÉCULOOOOOOOOOOOOOOOO

aquele bêbado era mto inconveniente... mas coitado .. será q ele conseguiu chegar em casa? tava tão doidão hauhauha

ALIÁÁÁÁS... ACABO de me lembrar q eu não paguei a batata ¬¬
qdo eu te ver again te pago hein

E A PORRA DO FILME DO BATMAN HEEEIN????

:*