segunda-feira, 17 de novembro de 2008

VIDA

As vezes eu olho pros lados e me pergunto como as pessoas podem não ver oq é tão simples... VIDA.

BIOLOGIA - estudo da vida.
Preciso dizer mais agm coisa?
A cada vez que eu piso em campo essa sensação aumenta, cada noite no meio do nada e a certeza aumenta.
Viajar de madrugada, não comer, gastar dinheiro, não dormir, dores no corpo, caminhadas de muitas horas... tudo isso faz sentido... ou sei lá, as vezes tudo isso perde o sentido.. quando vc olha pra frente e vê a mata. Mata primária... intocada.. cheia de mistérios, cheia de coisas que ngm descobriu ainda... espécies que ngm faz ideia de que estejam ali. Planos...

Conheci cavernas... e eu confesso que achei que caverna era tudo igual e eu tava ali pelos morcegos...
Não são. No segundo dia, já morta e com menos agns kgs eu pensei e repensei antes de fazer uma trilha de quase um hora pra ir pra uma caverna inundada. Mas fui... tava ali pra isso, né?
E.. Nossa... A água gelada no corpo, o vento frio, uma sensação de pureza, de paz... um sensação de que é aquilo que faz a vida valer a pena... essas sensações...
E minha equipe? Nooooosssssaaaaaa, não sei quantas vezes eu vou agradecer a Deus por ter sido selecionada .
É muita coisa pra falar.. pra fazer entender.. So quem foi sabe... e entende o sentido de ficar comendo pastel de almoço e panqueca de jantar... passar hooooorrrrasssss sem comer sem descançar e a empolgação de entrar numa caverna e ver uma morceguinha com um filhote [morceguinha não pq era enoooorrrrrmmmeee]

E ter sonhos de voltar e a certeza de que vamos fazer um projeto lá.
E muito além de projetos e equipe.
Eu ganhei uma familia.
Pessoas que fazem os perrengues valer a pena.
Uma pessoa que faz VIVER valer a pena.
Cinco dias de sorrisos, caminhadas, suspiros, desculpas esfarrapadas, conversar sinceras, olho no olho, sussuros, gritos, medo, paz, tranquilidade, certeza, sonhos, planos.
Cinco dias de VIDA
Cinco dias de AMOR

Nenhum comentário: