segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Chocolate

Um certo amigo meu diz que ele acabaria com todos os chocolates do mundo.... as mulheres usam eles pra substituir os homens.
Talvez usemos msm...
Eu ganhei uma barra de chocolate de aniversário. Faz uma semana e ainda não comi... Pra quem me conhece, sabe que eu guardar chocolate por uma semana é uma coisa totalmente fora de cogitação... Mas eu gaurdei... não tava com vontade...
Hj acordei com uma msgm de bom dia
;D
Fui dar minha aula feliz.
Cheguei em casa roxa de fome.. comi e fui ver sex and the city que mamãe alugou e tinha que devolver hj... no meio do filme me bate uma vontade louuuca de comer chocolate...pensei em fazer agm coisa quando TCHARAM lembrei da barra.... comi um pouquinho só... passou a vontade.

Não sei pq mas minha cabeça dóóóóiiiii

sera que foi o sol de ontem?

Nenhum comentário: