domingo, 23 de novembro de 2008

Almas desncansando

Feriadão chuvoso, que só conseguiu me encherrrr de saudades....
Ainda mais depois de sexta e a saída pra comprar o ingresso do show do lenine!!! Todo mundo sem dinheiro, masssss a Mari vale, né?
Além do mais....
Ai ai ai
Saudades enorrrmes do meu menino de olhos de lobo...
que, não sei como, transforma meus dias nublados em sol forte...
Os olhos de lobo me parecem tão límpidos agora... Minha alma está tão limpa agora. Como se a vida inteira eu tivesse andado, procurando.. não uma pessoa, mas um lugar. Um lugar pra eu poder parar de andar, sentar e sentir que era ali.

Acho que encontrei.
Acho não, tenho certeza.

Encontrei um lugar lindo... não é do jeito que eu queria... pq nem eu sabia oq eu queria.. eu imaginava como seria esse lugar perfeito, mas nunca consegui definir muito bem.
Um belo dia eu olhei e vi.
E o lugar tava lá... Não do jeito que eu imaginei... pq eu nem seria capaz de imaginar um lugar tão bom.
Um lugar onde minha alma pudesse descansar e recarregar as energias.
E eu encontrei esse lugar... Qual não foi minha surpresa porém, ao descobrir que tinha outra pessoa andando sem rumo procurando um lugar pra dencansar a alma.
E o meu lugar perfeito era o lugar perfeito dela tbm.
Almas descansando juntas.

De repente eu descobri que precisava disso... sempre precisei, e nem sabia.

E agora, um desejo absurdo de começar a montar a casa nesse lugar especial que eu encontrei. Pra ficar la pra sempre e nunca mais ter que andar sem rumo.

Nenhum comentário: