terça-feira, 4 de novembro de 2008

Aprendizados

Minha vida tem dado uma guinada atras da outra.... eu que era uma completa atôa na vida [né não Livia?] de repente tenho 3 estágios e, em plena greve, meus horarios de manhã e tarde tomados... TODOS acredite!!!
Mas no meio dessa loucura toda... eu me animo... apesar de - confesso - estar assustada com a ideia de dar aula, sozinha, pra uma turma de sexta série, de estar preocupada com dois dias de coleta, a viagem.
mas eu tenho aprendido a lidar com coisas novas, com situações novas, com medos novos e alegrias novas.

Com a síndrome das estréias
;D

Aprendendo a entender melhor as coisas, a saber sentir, a saber ouvir.... pela primeira vez lidando com uma coisa que apesar de eu não saber o nome, eu sei oq fazer com ela, eu sei oq dizer... apesar de não saber exatamente com que palavras.... na verdade nem preciso.... aprendi a conversar com os olhos, com os dedos, com os sorrisos...com o corpo
;D

E eu, looogooo eu, que sempre acreditei em encontrar a "pessoa certa" decobri hj que não existe a pessoa certa, só existe a certeza de que queremos aquela pessoa.

Ao contrário do que seria minha reação ha agns anos atras, eu fiquei absurdamente feliz.

feliz pq eu tenho certeza...
feliz pq eu sei que não sou só eu.

Feliz pq agora eu posso sonhar sem medo... pq msm que não se realizem, já deram certo só por eu ter tido vontagem de sonhar.

;DDDDDDDDDDDD

Um comentário:

Unknown disse...

=]

mas é tããão legal ser a toa...

eu queria ser mais a toa do q já sou hehehhe

;)

não sei mais o q comentar... q bom q vc tá "mtofelizzzzzzzz" hahahaha

bjs!!!