domingo, 23 de novembro de 2008

Perdi meu diário

Saibam que esse blog esta ficando movimentado pq meu coração esta movimentado... e meu caderno esta em agm lugar extraviado... logoo me sobrou isso aqui.
Não que eu goste mais disso aqui.. pq eu tenho que ficar me controlando.. sem nomes, sem muitas coisas...
pq sei lá, pq fulaninha que eu nem conheço pode ler.. ou pq fulaninho que nem me importa mais pode ficar ofendido, ou pq eu posso estar sendo impulsiva demais e dizendo coisas precipitadamente..enfim, um blog não é o melhor diário do mundo.. Mas acalma meu coração escrever um pouco.. e me faz repensar quando a euforia ou a dor passam e eu releio como eu me senti.

No momento é dor...

mas deixa... provavelmente só um sorriso e um olhar vão fazer essa nuvem passar e a chuva secar no chão como num passe de mágicas
;D

No fundo ainda to feliz..
Eperando.
Aprendi com o Saulo...

Vc resolveu acreditar?
Então acredita e aceita.

Nenhum comentário: