terça-feira, 25 de novembro de 2008

Cineminhaaaaaaaa

Ontem o dia foi intenso... acordei cedo...
crianças já de férias e eu sem aulas pra dar, mas eu sou estagiária, né? Tenho que fazer alguma coisa pra compensar minha MEIA bolsa.... Tudo bem tudo bem, vamos lavar o laboratório então!!!!
Arrumação feita, lab. varrido, armario nojento jogado fora...
Comprar caderninho ata pra ter base pro proximo relatório
Pagar comprinhas [pq diabooossss eu fiz comprinhas meu senhorrr!!!!]

Uma hora esperando na estação debaixo do maior temporal que eu já peguei - SEM SOMBRINHA

Mass... Como num passe de mágicas, assim que ele chegou a chuva parou, o ceu clareou, o cinema não tinha fila, o chip tava disponivel e funcionou.

O filme é bom, mas me deu um aperto enorme no peito ver aquele filme do teu lado.
Não sei exatamente pq, mas deu... Não sei oq vc tava sentindo, mas eu queria, mais uma vez, te guardar naquele potinho... dessa vez não só pra te cutucar e fazer vc rir... mas pra te protejer tbm... e defender aquele potinho com a minha vida. Pq as minhas dores eu aguento. As tuas não... ver esses teus olhos de lobo com uma nuvem neles, dói muito mais que as minhas próprias lágrimas.

Mas tudo acaba quando vc olha pra mim e diz: "Sunday dos dias felizes?"
Não sei se vc entende essa frase, mas ela é séria... eu só tomo sunday quando to feliz de verdade... do contrário seria um gasto de chocolate inutil, pq eu não ia sorrir! E cntg, o sunday ganhou batatas e mac colosso, e coca-cola... e tudo mais....

Quando era só eu, era só um sunday, vc trouxe o resto e fez ele ficar completo.
;DDDDDDDDDDD

E poutz... me ligar pra falar da casa? E de cor vão ser as paredes?

E eu que sempre fui mandona e sempre quis fazer valer a minha vontade, topei um quarto com paredes amarelas e azuis, cheio de luz, com uma cama sem cabeceira... e o pior [na verdade, o melhor!] EU ADOREI

Adorei tudo, adorei absolutamente tudo.

Com o rabisco, e a vampyressa, e o topogigio e tudo mais... principalmente a Sofia.

Cada detalhe..
e só o fato de vc estar planejando isso.

Eu poderia terminar com um "te amo" ou "mtoooo feliz"
mas me parece infinitamente pouco.

So queria dizer que, apesar das minhas promessas contrárias
eu acredito
e eu to apostando todas as minhas fichas...
e, mesmo que eu perca, ha anoosssss [e coloque anos aí] eu não tinha vontade de jogar!

MEU

anciuvubviwaisdncaugwoefiasncuagpowesvbiu

Nenhum comentário: