domingo, 14 de junho de 2009

Pintei minhas unhas de vermelho!

Não sei se as pessoas sabem, mas mulher quando pinta as unhas de vermelho vivo, quer alguma coisa! As minhas estão pintadas de vermelho vivo... Bom, depois de um feriado maravilhoso, com coleta e dia dos namorados, e carinho, muita emoção... e os dias vão passando, a vontade de voltar pra casa vai diminuindo e aumentando dependendo da hora do dia...
Não sei por que certas coisas voltam na hora que você esta mais feliz, coisas normais, e eu sei exatamente por que vêm. Pra te testar, pra te aporrinhar e pra você ter vontade de qubrar a cara de meia dúzia de pessoas. Normal. Pra não fazer isso resolvi pintar as unhas... simples assim! E aí vem vontade de pintar o cabelo também! E minha mãe, pessoa que provavelmente é mais a favor de mudanças e pinturas e radicalismos que eu conheço na vida fica buzinando no meu ouvido - Ahhhh, pinta sim!!! Ahhhh, corta sim!!! Ahhh vai ficar lindo!!! Ahhhh compra um scarpin!!! Ahhhh usa o vestido mais curto!!! Ahhhh compra meia-calça listrada, xadrez, com veludo, qualquer coisa.

Imagina se eu ouço minha mãe!

Mas a vontade de pintar o cabelo permanece... quem sabe!

Nenhum comentário: