quinta-feira, 4 de junho de 2009

inverno

Huummmm, deixa eu ver... o que tem de bom na minha vidinha normal... Eu tinha alguma coisa pra escrever, sabia? Acho que perdi um pouco o rumo
Ah eu vou falar de mim, de novo... auhauhauhaua

Eu to feliz, a vida segue tranquila, a faculdade segue atrapalhada, to preocupada com minha nota de zoo, e mais preocupada ainda com meu estagio supervisionado! Ai meu senhor eu não tenho ido no colégio!!!!!
A saudade das meninas já não ta latejando mais... acho uqe as coisas vão se acomodando, ou a gente é que vai se acomodando.
Ahhh tem o frio, caceteee como eu odeio frio!!!! Odeio esse frio! Esse frio acaba com meu espírito!
Acaba com meu ânimo, com minha disposição... eu fico dengosa, fico boba... fico tudo.
To sem inspiração, as coisas não estão fluindo.
Sabe o que eu queria.... pintar o olho, colocar um vestido curto e um salto alto!!!
Nossa, falando nisso cooomooo eu ri com grazi e a geane! Nossa, e eu achei que eu gostava d contar história! O que eraaammmmm as histórias da Geane, meu senhor!
Ai ai, Eu preciso me arrumar mais!
Quem sabe assim o inverno fica mais colorido, né?
Tentarei!

Nenhum comentário: