segunda-feira, 8 de junho de 2009

Dormindo com cheirinho de namorado

To aqui, de bobeira na internet, esperando você Roberto, cade você????
Tomando banho? Jantando?Aposto que antes de terminar você me liga!!!
Enfim, Coloquei aquele Babydool de bolinha que usei pra dormir na sua casa ontem. Acho que nunca passei tanto tempo dormindo na sua casa [justo na semana que achei que ia te ver menos!!!!] Dormi na terça, no sabado e no domingo.. E nooosssaaaaa.... acho que teus beijos e teus cheirinhos nunca foram tão fortes quanto no domingo de manhã! Nessas horas eu sinto o quanto eu estou nas suas mãos. Com você daquele jeito, acordando do meu lado, me dando cheirinhos e beijinhos, eu JAMAIS conseguiria te dizer um não. E foi com essa espertezzzaaaaa toda que você não só me convenceu do absurdo que é ficar na tua casa enquanto você faz prova, como me deixou com vontade de dormir contigo mais uma noite... e nossas promessas, nossos beijos, nossa sinceridade, nossa liberdade... acima de todas as coisas, nossa cumplicidade e confiança. Eu imagino que você já tava sentindo falta do teu nome aqui nas postagens, né? Nãããoooooo pense que não sei que você deivia ler e pensar - mas agora ela só fala nas meninas dela, na saudade delas e na vontade de dançar...
Conheço você nasmoradus.... [não aguentei, te liguei antes]
Só quero que você saiba, que tudo que eu sinto por você é de verdade.. e mesmo sabendo que esse tipo de verdade não é absoluta, que pode mudar a qualquer momento, eu só torço para que a nossa dure enquanto nos fizer acordar com aqueles sorrisos e dormir com aquelas vontades. Que sempre consigamos conversar do jeito que conversamos, nem que para isso tenhamos que usar o banco do ponto de ônibus, pra meia hora depois decidirmos que ninguém vai embora!
Amo você

2 comentários:

Roberto Leonan M. Novaes disse...

Ahhh... você me conhece mesmo! confesso que já estava com saudade dos posts namoradeiros! hehehe... mas sou compreensivo!

Oh, amor. Essa semana foi boa mesmo! A gente ficou bastante aninhado (queria lembrar a outra palavra que cê disse mas esqueci). E nossa... foi uma delícia!

Momentos assim só comprovam o que nossos corações sabem: VAMOS FICAR JUNTOS!

Amo você!

Roberto Leonan M. Novaes disse...

lembrei: APINHADOOO!!