quinta-feira, 18 de junho de 2009

Então, né!

Devia ter postado ontem... devia e queria mas me segurei. Certas coisas não merecem ser escritas, não merecem ficar gravadas, nem ser lidas. E eu precisava calar algumas coisas.
No final das contas, apesar de ter destruído toda uma construção [Destruiu mesmo, não vou fingir que não] a base ainda ficou lá, intacta. Eu poderia não ter vontade nem paciência de reconstruir todo o trabalho que eu tinha feito. Mas tive. Tive e tenho, por que acho que o que eu construí, apesar de ser grande e bonito, não é nada perto do que eu ainda posso construir. e dessa vez maior, mais forte e mais bonito, claro!

Mudando de assunto.
Acho que certas coisas fazem o caminho inverso... não sei por que, nunca tinha me acontecido isso...

Gostar muito de uma pessoa antes de conhecer e depois de conhecer, por melhor que a pessoa seja, ir se sentindo cada vez mais distante.


Estranho, MUITO estranho..
Enfim. Eu queria as vezes ter uma outra de mim pra conversar. Pq, de que adianta conversar com as minhas amigas se elas não vivem mais cmg todo dia como era antes e vão ter sempre só o meu lado da história. Antes quando a gente se via tooodooo dia elas viam as coisas acontecendo e tinham opiniões, agora não mais...

Antigamente eu tinha vontade de ser gêmea, só pra ter agm passando exatamente pelas mesmas coisas que eu pra poder conversar. Depois achei que ser meio confuso ter agm igual a voce, e aí quis ter simplesmente uma irmã.... mas isso se mostrou muito difícil...

Ai ai, vidinha complicada.... ca estou eu de novo resolvendo meus problemas com a Laika... mas ela ouve bem... ouve bem e lambe sempre!!!

Nenhum comentário: