segunda-feira, 15 de junho de 2009

Voltando com a dependencia cronica

Será que eu posso postar duas vezes no mesmo dia? Poder posso, não deveria é claro. Por que isso traz a tona de volta a minha dependencia desse blog. A mesma dependencia que eu sempre tive das minhas agendas, com a pequena [ENORRRME] diferença, que aqui todo mundo lê e se alguém não gostar ou não entender o que eu escrevi, eu vou ter que explicar. Gostava muito da agenda, onde eu era só eu mesma e falava o que eu bem entendesse, porque depois, só ia ter que me explicar a mim mesma.
Ia escrever - não to feliz. Mas acho que eu posso me arrepender depois.... to tentando ser menos precipitada. Ou to tentando me enganar. A gente, quando quer muito que algo seja perfeito, força barras dentro de nós mesmos pra não ver algo que arranhe essa perfeição. Não sei se chego a não estar feliz, mas definitivamente, não estou nenhum pouquinho satisfeita!!! Por que aquela porra daqueles depoimentos ainda estão lá??????
Não, a pergunta não é essa. A pergunta de verdade é - Por que eu , idiota, me esforço para que nada nesse mundo te magoe, nada nesse mundo te atinja [muito embora eu nem sempre consiga, mas eu tento ao máximo] e você, além de não procurar as coisas como eu [tudo bem, direito seu, somos seres diferentes] ainda DEIXA LÁ as coisas que eu já te falei que estavam me incomodando???????

John john.... Você sempre com as frases que mais me desagradam, mas que são as mais verdadeiras.

"-Minha mãe me ensinou que quem chega é que fala
-Ah é? A minha ensinou a ser frio e distante pra não me magoar
-Nossa, por que quando eu tento fazer isso eu só me magôo ainda mais?
- Se magoa? É que você não faz direito
- Me diz como se faz então
- Não vou dizer por dois motivos. Primeiro que isso faz algumas coisas perderem o sentido dentro da gente depois de um tempo e você é bonita demais por dentro pra eu querer estragar algo em você. Segundo por que nós dois sabemos que você não vai mudar."

VocÊ tem razão João. Nunca vou conseguir ser fria e distante....

Você é uma das poucas pessoas João, que nunca teve medo de dizer o que pensa de mim na minha cara. Uma vez você escreveu pra mim "A Camila muda como o vento", lembra disso? Devia ser na oitava série, primeiro ano, sei lá.

Nossaaaaa como eu fiquei revoltada! eu sempre me orgulhei tanto de ser fixa, de ser intensa e de não mudar de opinião com facilidade. Mas você achava isso e me falou. 5 anos depois eu vejo - cacete, mas não é que ele estava certo - eu mudo mesmo. eu vario, eu consigo oscilar do amor à raiva em questão de minutos.

Queria a minha agenda agora, pra uma coisa só, pra poder confessar pra ela meus medos, minhas raivas [Ahhhhh sim por que eu estou com muita raiva] minhas vontades. Queria talvez a Reca, a única que me entenderia e a única pra quem eu tenho coragem de adimitir essas falhas.

Cade minha agenda? Cade a Renata?
Ou, em outra hipótese, a Livia, a Samantha, que mesmo que eu não contasse o que esta acontecendo iriam me fazer esquecer essas dúvidas. Iriam me fazer rir e eu ia me sentir melhor.

Ou quem sabe, cade meu namorado? Não, meu namorado eu não vou ter tão cedo....

Nenhum comentário: