quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Mas hein????

Gente, não sei o que deu em mim, mas acho que eu desliguei da tomada nesses ultimos dias. Eu to vivendo num universo paralelo, SÓPODE. Será que ninguém lembra que falta menos de uma semana pro meu aniversário? Será que minha vida se tornou corrida ao ponto de eu nem parar pra pensar mais no meu próprio aniversário???
Esse questionamento todo surgiu depois do ultimo post quando eu resolvi simplesmente reler o blog. Ok eu sei que o Blog ta incompleto e que eu deletei grande parte dos posts passados, but who cares? o Blog é MEU. Foi ruim por um lado, perdi alguma coisa da Camila de dois anos atras. Bom por outro, descobri onde! Porque diabos não falamos mais do Rabisco, ou da casa de janelas azuis? Cade o balanço da Sofia? A culpa deve ser do cofrinho. Antes a gente sonhava, quando começamos a tentar realizar, paramos de sonhar um pouco. Não deixa mudar a musica, a gente ainda ta dançando. Vamos consertar tudo isso e fazer as coisas voltarem pro trilho. Te amo tanto, acredito tanto nesse namoro, nesse nosso amor. Viramos gente grande e esquecemos a boohh e o gatinho. Não quero.
Volta logo antes que seja tarde. Te amo

E cacete, que venha meu aniversário pra eu ganhar preseeenteee!!!!

Nenhum comentário: