domingo, 3 de outubro de 2010

Depressão de domingo chovoso com eleição

Não sei o que é pior, se é um domingo chuvoso, se é um domingo de eleição ou se é um domingo chuvoso de eleição sem minha mãe nem meu namorado.

É esse o quadro de hoje galerinha. Tenho que votar, ok. Chove em pleno dia 03 de outubro. O banco esta em greve e por isso meu querido irmão enrolará mais algumas semanas até me pagar o que me deve. Minha mãe está com o namorado e EU estou sem o meu, que viajou lá pros cafundós do nordeste onde sequer pega celular. Ok, eu poderia pintar minhas unhas e tudo se resolveria, maaaaaasssssss como todo castigo pra corna é pouco os ultimos esmaltes que eu comprei - e quatro eu ainda nem usei - são de PRIMAVERA - ou seja, cores clarinhas e fofas. Tenho condições de usar cores clarinhas nesse domingo chuvoso?????? Claro que não tenho. Então ainda não pintei porque eu estou me decidindo entre a frustração de não usar um dos meus esmaltes intocados ouuuu sair por aí de azul bebê enquanto o céu está simplesmente cinza.
Eu deveria ler, mas estou na divida comigo mesma, ontem eu deveria ter jogado, mas a porra do pc deu pau e eu acabei indo dormir, então antes de me desgastar estudando eu quero fazer meu bebê virar uma criança feliz e minha linda Sim engravidar de novo. Não tentem enteder. Só quero distrair minha mente e ver se essa enchaqueca que já dura 5 (CIIIIINNNNCOOOOOOO!!!!!!) DIAS some. Ou então terei que me drogar. Ia comprar blusinhas de promoção com meu dinheiro, mas não posso porque tenho que esperar meu irmão me pagar. Ai ai, e vc aí pensando que manda na sua propria vida. Acho que vou ali comer sopa e fazer uns 500 abdominais pra me punir por comer chocolate. Ou então vou ignorar tudo isso e pintar a minha unha do vinho mais batido e mais usado me achando uma viciada por ter comprado esmaltes novos que não vou usar enquanto o sol não der as caras.

Ainda posso passar roupa, já que o jeans que eu estupidamente lavei não vai secar tão cedo. Por que? Por que? PORQUE ESTA CHOVENDO NO MEU DOMINGO.

Pior que isso só se meu namorado perder o vôo, como conseguiu fazer da outra vez, e não chegar aqui nem pro meu aniversário. E se chover no meu aniversário.

Aguardemos.

Nenhum comentário: