terça-feira, 26 de outubro de 2010

Feliz 22 anos pra MIM

Simmmmm meus queridos, hoje eu faço 22 aninhos. Um feto ainda. Mas o importante não é esse. O dia tinha tudo pra não ser muito agradável. Acordei já meio chateada pq mamãe saiu de casa sem me dar beijinho de feliz aniversário, mas ta perdoada, me ligou assim que chegou no trabalho. Beto também me ligou cedinho. Aniversário na terça só não é pior que na segunda, mas mesmo assim foi péssimo. Horario insuportável!!!!! Não podia ter sido na quinta? Estava eu a me lamentar de ter que trabalhar, sem uma risada, sem nada, quando, voltando pra casa, pego minha bicicleta e.... chovendo. Nunca gostei dos meus aniversários com chuva, mas depois de ter ouvido que a chuva representa prosperidade passei a olhá-la com outros olhos, e além do mais, ha tempos eu esperava um oportunidade pra voltar pra casa de bicicleta e aproveitar os respingos no rosto. Hoje foi assim. O tempo quente, as gotas frias que me faziam ficar arrepiada, a musica tocando... Djavan... "Por ser exato, o amor não cabe em si. Por ser encantado, o amor revela-se. Por ser amor, invade e fim." E eu não poderia ficar insatisfeita. Eu tava feliz, apesar da falta de comemoração, apesar da Renata ter sido a Única a me dar parabéns, apesar de ja serem 19h e eu não ter aberto nenhum presente [pelo simples fato de que não ganhei nenhum. uahuahuahua] Ta certo, ta certo, semana passada eu fiz minha mãe me comprar uma bolsa e meu irmão me dar um esmalte importado [uhuulll, eu tenho UM!!!] mas e daí? Quero embrulhos pra rasgar!
quero brigadeiro e cachorro quente!
Aguardemos o final da noite.

Nenhum comentário: