sexta-feira, 8 de outubro de 2010

"E qualquer desatenção, faça não, pode ser a gota d'água"

Como esse blog é meu, eu falo do que eu quiser, não sei mentir, so, falarei do meu estado de saúde.
Estou péssima. Minha cabeça lateja - não mais consecutivamente, agora ela me dá um ou dois dias de descanço para evitar que eu morra. Minha barriga dói. E eu choro. Choro por nada. Ou talvez por coisas que eu não queria admitir a mim mesma que estejam acontecendo, e estão, bem debaixo do meu nariz. Ontem eu me arrumei, linda e feliz pra ir trabalhar, queria ir de bicicleta e aproveitar o sol, não pude, meu irmão fez o favor de perder o cadeado da bicicleta. Chorei, chorei chorei.

Acabei saindo. Não deveria. Ou deveria, não sei ainda. Dormi pouco, acordei mal, Fernanda passou aqui e ao mesmo tempo que alegrou minha tarde acabou com meu dia, não estudei uma vírgula.

não sei porque o Beto não da sinal de vida, se ele soubesse o mal que esta me fazendo provavelmente tomaria um pouco mais de cuidado, não é exatamente um bom momento para não ser atencioso. Terça feira faremos 2 anos de namoro, espero que ele lembre. Minha cabeça dói, não consigo pensar direito. Não sei até onde quero que o tempo passe, só queria um telefonema, conversar, ouvir uma voz, saber como estão as coisas, mas parece que o desejo é unilateral.

Rezo todo dia pra ter paciencia, pra ter calma, pro meu estomago não doer muito, porque eu sei que esse é o próximo passo. Seguido de perto pelos tremores de frio durante a madrugada. Conheço bem esses sintomas, achei que tinha passado pela primeira e última experiência ha longos 6 anos atras, talvez esteja enganada.

Volte sol, por favor, não me faça ter que enfrentar essa dor sem um mísero raio. Por favor.

Nenhum comentário: