quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Mapa astral do mal

Montanha-russa do mal essa em que eu me meti. Ando dando pinotes e quando estou subindo penso - tudo bem, estou no caminho certo, a vista é linda e eu quero continuar - Mas quando eu estou lá embaixoo, caindo.. eu tenho vontade de gritar - me tiiiiiiiiireeeeeeemmmmmmmm daqui!!! - Por que não pulo fora dela? Por 2 motivos. O medo de me machucar na queda e a lembrança da vista e sensação agradável da subida.
Só de brincadeira hoje fiz um mapa astral... NOSSA!!!! Como é difícil me identificar com certas coisas que eu abomino. "As forças ocultas, os ciúmes, os dramas passionais, os amores contrariados, roem suas entranhas e em vão eles tentam controlá-los!" Como isso é verdade!!!! Nossa quantas vezes eu balanço a cabeça pra não pensar em coisas que estão me matando por dentro. Como eu não esqueço certas coisas e elas ficam dentro de mim, dando passeios e me mostrando que são infinitamente mais fortes que eu. Como as vezes eu faço coisas por vingança sem nem perceber. Como consigo ser cruel as vezes. Como eu queria ser a pessoinha calma, compreensiva e linear que eu gosto de acreditar que eu sou... Como não suporto ser contrariada, negando até mesmo o óbviu!
De todas as coisas absurdamente e obviamente verdadeiras que eu encontrei no maldito mapa astral [que eu vou passar o resto da vida falando que não é um mapa astral sério porque é da internet] a única coisa que eu gostei foi da lua em touro. Que me garante fertilidade e status de "super-mãe"

Vontade de procurar uma cachoeira no meio do mato, ou uma pedra de frente pro mar e ficar, pra sempre, sem pessoas. Malditas pessoas. e quem sabe eu não vou criando raízes, quem sabe as plantas não se apoderam de mim e eu passo a ser parte... Não gosto de ser gente. Animais não tem blogs nem conflitos. Ôh vontade de olhar pra Deus e falar - Você sabe que eu seria muito mais feliz e mais útil como onça pintada, não sabe?
Ai ai ... esperando o ano terminar. Gosto do começo. Os finaiszinhos me deixam ansiosa demais pelo término.

Nenhum comentário: