terça-feira, 6 de outubro de 2009

Feriado de Nossa Senhora Aparecida

Não sei se vocês sabem mas Nossa Senhora Aparecida sempre foi minha preferida. Por ser negra eu acho, por ser padroeira do Brasil, talvez, por ter aquele manto azul bonito e aquele rosto de estar sempre entendendo e perdoando.
Gosto do dia 12 de outubro.

Em outras circunstâncias teria adorado comemorar meu aniversário de namoro nesse dia. adorado mesmo, com todas as pompas do mundo.
Curiosamente, no meu melhor namoro, não estou gostando tanto da idéia.
Primeiro porque é aniversário da minha cunhada. Não é legal comemorar alguma coisa em um dia que já é comemoração de outra pessoa. Era pra ser um dia exclusivo e não vai ser, nunca vai ser porque eternamente será aniversário da Fabiane.
O outro motivo óbviu, é que a gente não estava exatamente namorando ha um ano atras, e por falta de dia melhor, acabamos ficando com esse mesmo. Péssima escolha.
Poderíamos ter ficar com o dia primeiro de janeiro, como tínhamos combinado. Primeiro dia do ano, tudo novo, tudo devidamente encerrado e começando, junto com o ano.
Mas... como nada é perfeito, no primeiro dia do ano é aniversário do MEU irmão. E também no dia primeiro de Janeiro a gente já namorava ha algum tempo... infelizmente não sei precisar o quanto.
O mais simples e mais fácil seria começar a contar a partir do dia em que fui pedida em namoro.... Mas aí foi no dia do MEU aniversário e o dia do meu aniversário sempre foi exclusivo, não quero que haja divisões.

Sempre gostei de comemorações de namoro.... sempre achei importantes.. mas sempre foram fáceis também.... dessa vez ta tão difícil que eu to quase abrindo mão da comemoração só pra não correr o risco de ter uma comemoração frustrada...
péssimo isso, péssimoo...

Até segunda eu decido se comemoro ou não...

Nenhum comentário: