quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Indo e voltando

Cansada e confusa... não quero mais ter que entrar na internet, na verdade eu não queria ter que fazer nada. Mas to me forçando... to tentando, me lembrem de ler o artigo pra aula de biomar terça e de fazer minha apresentação de power point pra aula de segunda.
Juro que fiquei feliz hoje com a chuva que caiu e eu não precisei ir pra lugar nenhum... não queria ver gente, não queria conversar, não queria falar. Acho que por isso que to funcionando no msn, eu só penso e escrevo, falar tem me cansado tantoo
=/

Só espero que até a próxima semana eu melhore... não quero passar mais um aniversário triste, nãããããoooooo quero!!!!!

Tomara que seja só uma fase, mas que não ando me empolgando muito com as coisas.
Queria ficar um tempo quieta em casa, sozinha, eu e minhas coisas pra fazer... sem ter que falar, sem ter que ouvir, sem ter que sair, sem ter que dar explicações, sem terque nada.

Mas, como não tem jeito, como não vivo sozinha é enfrentar e esperar essa fase ruim passar!

Nenhum comentário: