sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Continuando...

Vim atualizar o blog pq achei que não escrevia nada desde o meu aniversário.. Me enganei, Tinha escrito sobre montanhas-russas e mapas astrais. O que fez com que eu me surpreendesse com um fato. Voltando da faculdade, sem lembrar desse post, comecei a refletir que esse "sobe-e-desce" está ficando frequente demaaaiiss. Não estou gostando. Porque, como eu disse no post anterior, cada vez que o carrinho da montanha russa desce eu penso seriamente em me jogar [Tá bom, não tão seriamente assim]. Se as descidas acontecem com muita frequencia... bom, pode ser que uma hora eu me convença. Ainda não.
A outra parte foi lembrar cooomooo foi divertido ficar horas discutindo arduamente coisas ridículas como meu signo ou ascendente com o João e fazer ele me provar por A mais B que como nasceu sei lá que horas do dia 21 é Geminiano e não Canceriano, não sem antes relembrar-me que não acredita em nenhuma dessas tolices. Mas que eu, curiosamente, me encaixo muito bem no papel de escorpiana, vingantiva, cabeça dura e outros elogios mais.
To cansada, to com sono e to sem a mínima disposição de fazer coisas que eu faria naturalmente em outras épocas.
Enfim, será que vai rolar chá de panela amanhã???
=D

Nenhum comentário: