quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Fantasmas

Estou sendo atormentada por um fantasma.

Sim, um fantasma. No começo eu fiquei com medo, claro, mas depois, vendo que ele nada podia contra mim, deixei pra lá! Achei que ignorando ele ia embora... mas não, continuou lá parado a me fitar... fica me seguindo, não fala nada, não faz nada, mas fica lá imóvel ao meu lado. As vezes eu preferia que falasse... pelo menos eu ia saber o que tanto quer comigo. Por que me segue, por que me atormenta, mas não.. não vou penguntar. Sabe-se lá.... e também, foi ele que começou a me seguir.
Achei que com o tempo ele ia embora, já que não falava comigo e eu estava ignorando - o, resolvi não pensar nele, tratá-lo como o fantasma que é.. mas com o tempo - e SIM isso já faz teeeemmmpo - você começa a se perguntar algumas coisas...

Como será que morreu?
Por que será que não vai embora?
O que será que esqueceu comigo?
Deveria chegar e perguntar - ohhh, o que você quer?
Ou devia avisar pra ele - Ohhhh, você morreu, sabe, deveria aceitar isso e ser um fantasma normal!
E se ele continuar a não responder?

E aí o fantasma realmente começa a ASSOMBRAR... não por algo que ele esteja fazendo, mas por permanecer ali do meu lado.

Se não parar até o final do ano, eu JURO que não entro em 2010 com esse enconsto... AHHHHH juro.

Até lá vou deixar.... torcendo para que o fantasma vá embora, ou para que pelo menos me diga o que quer!

Nenhum comentário: