sábado, 24 de outubro de 2009

Dois dias

Comecei a escrever esse post. Apaguei e fui ler o que eu tinha escrito no meu aniversário ano passado. Vi que tinha escrito exatamente dois dias antes, dia 24 de outubro. O que mudou de lá pra cá? Meu aniversário do ano passado foi um misto de o melhor e o pior que podia acontecer. O melhor porque as coisas com o Beto estavam começando a engatar de verdade, na véspera ele me chamou pra viajar pra petar com ele, eu dormi na casa dele, acordei no meu aniversário lá, ele me falou que estava apaixonado, me pediu em namoro, enfim... a parte ruim é que eu não podia sair por aí espalhando isso pelos quatro ventos, que ele não veio aqui em casa comer bolinho cmg, mto pelo contrário... o bolinho aqui em casa foi tenebroso - daniela que o diga - e foi recheado de coisas que eu não precisava nem queria ouvir.
Um ano depois, muita, muita muita aguá passou debaixo dessa ponte. O aniversário desse ano enfim vai ter uma saída a noite - coisa uqe nunca consegui fazer em 21 anos.... o boliche deu errado, o rodízio deu errado, a festa em itaipú deu errado. TUDO dava errado. Dessa vez não vai dar. O bolinho aqui em casa foi substituído por um churrasco, a ausencia do meu namorado foi substituída pela familia toda. As coisas que eu não precisava ouvir, bem, essas eu espero que sejam substituídas por muitos "te amo".
Livia, pela primeira vez, vai no meu aniversário... isso por si só já deveria ser uma comemoração!
Nhamo nhamo nhamo... todoooooosssssss

Nenhum comentário: