segunda-feira, 5 de julho de 2010

Os piores dias

Superei bem a notícia, superei bem o dia da viagem e durante todo esse tempo, passei por dias e mais dias sem falar com você, passei por dias solitários, passei pela péssima sensação de pegar o 718 e não ver você, de viajar e não levar você, de ir pra Elo e não ter você do meu lado. E quer saber? Passei por tudo isso bem. Passei por tudo isso sem olhar pra frente nem pra tras. Tinha mil coisas pra fazer e ficar pensando no dia que vc volta não ia mudar nada mesmo, faltava tanto... E agora, depois de tudo isso, Faltam míseros 4 dias. E hoje já ta de noite, amanhã vão faltar só 3... mas, esses tão sendo os piores, essa semana, eu olho pra frente e vejo a sexta feira. a tão esperada sexta feira lá, me olhando, me esperando, e eu aqui, na segunda ainda. Fico pensando o que acontece se por acaso você me ligar dizendo que o voo atrasou e você perdeu a conexão, que o próximo voo é só no sabado. Eu morro. Juro que morro. Quando chegar na quinta eu já não vou saber dormir. Bom, como o tempo não sabe que você volta na sexta, ele não tem porque fazer esse joguinho comigo, né?

Vai continuar correndo na mesma velocidade... e até que passou bem rapido mesmo.

Nháááááá, to tentando te esperar feliz, continua boludinho pra miiiiiimmmmm

Nenhum comentário: