segunda-feira, 12 de julho de 2010

E então chegou

O tempo fez a piadinha dele comigo. Você fez o favor de perder o voo e só chegou sabado de noite. Eu to numa montanha russa dentro de mim, sem saber bem o que fazer e como agir. Quis quis e quis passar nessa prova. PAssei e não quero mais ir. Não quero mais ir pra lugar nenhum. Não quero conversar, não quero dar satisfações. Quero ficar sozinha. Mas não quero mudar nada, não quero deixar de ir, não quero ficar em casa atôa como eu estava. A única coisa que eu queria mudar é essa viagem pra Minas. Definitivamente não queria ir. Mas não quero ficar tbm. Ficar é admitir que não sei dar uma palestra que eu deveria - e provavelmente sei - dar.

Esse momento da vida das pessoas deveria ter uma pausa. Eu queria poder pensar e repensar sem que o tempo corresse, mas isso não ocorre. Se eu parar pra pensar o tempo vai continuar passando e pode ser que passe demais antes que eu me decida.

Vou em frente. O pior é ficar parado

Nenhum comentário: