Não fui eu que disse isso aí de cima, foi Simone.
Pra uma mulher que se orgulha de não ter TPM, ter todas essas variações é quase inimaginável. Pois bem, não tenho TPM e sou mutavel.
Meu humor não muda com facilidade, não fico exultante e logo depois caio no choro. Também não mudo de opinião com facilidade. No entando essas oscilações aí são de sentimentos.
Posso te amar num dia e não querer ver sua cara no outro. Posso não estar sentindo a menor vontade de te ver e aí... ouço aquela musica e tudo muda.
Eu tenho feito esforço pra não sentir falta do Beto. Tenho conseguido se querem saber. Não tenho pensado e consequentemente quase não tenho notado que já fazem duas semanas que não o vejo, ando até estranhando toda essa calma. Mas aíííí quando eu penso que sou surper forte e que posso passar um ano sozinha sem nem notar. Você me liga. Me liga e diz "amorziinhhhooo"
Pronto, pras cucuias toda a minha força e toda a minha solidez. Quantos dias faltam mesmo pra você voltar? Cade meu chocolaaateeeee!!!!! Acordei tranquila e pelo jeito vou dormir morrendo de saudade. Colcoquei na cabeça que depois que passasse a marca dos dez seria só contagem regressiva e aí, tudo seria mais fácil. Mas minha experiencia com viagens de onibus já deveria ter me dito - as ultimas duas horas são as piores!!!! Não sei, será que vai ser mesmo?
Vou lotar minha cabeça e minha agenda de coisas pra serem feitas. Nãããooo vou nem notar!
;D
Amanhã, faculdade e contas pra pagar. Quer mais agitação que isso???
Nenhum comentário:
Postar um comentário