sábado, 21 de novembro de 2009

Leve

Ai ai ai, mais leve hoje do que andei sendo nos últimos meses. Apesar de eu não gostar de maramos as tempestades também não foram tão divertidas assim. Descobri que não gosto de todo tipo de chuva não. Gosto só de chuva de verão. Aquelas fortes que molham mas que continua quente e que logo depois vem o sol, aquelas que a gente Torce pra cair as vezes... não essa chuva que fica aí, manhosa, sem acabar... não dessa eu não gosto não. Sinto saudades de você meu amor... da gente ronrolar de manhã e de ter você quentinho no meu colo pra dormir, da gente tomar milkshake rindo... ahhh saudade de você meu lindo. Vou estar te esperando amanhã.. morrendo de saudade... saudade principalmente daquele cheirinho e daquele beijinho com gosto de céu...
Amo você!

Nenhum comentário: