terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Virada

Pensar em tudo que se passou,Que se pôde sonhar e não realizou
A vida tentando escapar,Mas não por agora
Ao mesmo tempo tanta coisa se amou,
Se refez, se perdeu, se conquistou,
Retratos estampados do nosso amor,
Em preto e branco, pregados na parede,
Revelando pra sempre a gente,Nosso orgulho um do outro,
Olhando pra lente como quem dissesse"não queremos mais nada nesse mundo"
E que me lembrasse a cada instante
Que valeu a pena cada lance,E que valerá, tenha certeza, pra toda a vida...

Final de ano é assim, a gente vai ficando nostálgico...

Faculdade terminando, saudade das meninas... das minhas amigas...sem ter onde passar o reveillón...

Mas oh - valeu a pena cada lance e valerá, tenha certeza por toda vida!!!

Um comentário:

Projeto Pró-Morcegos disse...

Ah... final de ano sempre me deu uma sensação de "ah, ainda bem que tá acabando, o outro vai ser melhor"... mas sabe que esse ano não!

Foi tão bom que eu fico até com uma dorzinha de estar acabando. Cada momento foi mágico, cada dia uma lição nova... Se eu pudesse voltar atrás faria todo do mesmo jeitinho!

E sabe, toda essa sensação boa foi graças a...

VOCÊ!

TE AMO MAIS QUE TUDO!

Obrigado pelas horas, pelos dias, e agora... obrigado pelo ano!

Com o velho bordão eu termino...

"QUE VENHA O PRÓXIMO!"