quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Stormy

Nunca o nick que eu usava com 15 anos fez tanto sentido. Stormy. Tempestuosa.

Sentem-se que vou admitir uma coisa difícil [e prazerosa]. Como já disse Rodrigo Amarante: "Eu digo o que condiz, eu gosto é do estrago. Sei do escandalo e eles tem razão quando vem dizer que eu não sei medir nem tempo nem medo."

Gosto do estrago mesmo. Gosto das tempestades, quando vem a calmaria eu crio as tempestades, eu namoro o perigo. Gosto de sentir medo. Porque? Isso não pode ser saudável... mas a verdade é essa. Gosto quando cai um temporal. Em todos os sentidos, eu gosto dos extremos. Acho que é por isso que eu me jogo tanto. Por favor não me peçam pra viver com cautela. Eu morro de depressão se tiver que andar sempre no pacato meio-termo. Aquele lugar bonito onde a temperatura é amena, onde os problemas são resolvíveis e as dores são momentâneas. Nãããooo, no meu mundo perfeito ou faz 40ºC e eu largo a vida pra ir pra praia, ou cai um temporal e eu pego chuva. Gosto daquelas dores dilacerantes. Gosto daquelas alegrias que te fazem flutuar. Gosto de orgasmos de perder a consiência. É ruim isso???

Bom, não sei se ruim, mas perigoso. Por um motivo simples. Criar tormentas é mais fácil que criar dias de sol. E sim, eu procuro os abismos.

Eu vou melhorar com a idade?

Um comentário:

Projeto Pró-Morcegos disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.