Siimmm, olha eu aqui de novo!!! Não, eu não deveria!
O dia de ontem foi MARAVILHOSO.. curiosamente melhor do que eu previ - devo estar ficando enferrujada nessa coisa de previsão.. eu era tão boa no passado! - A gente teve umas 3 divergências em 30 minutos e eu achei que o dia ia ter alguma discussão mais séria, que a gente não ia conseguir segurar.. massss conseguimos e foi maravilhoso! Foi gostoso e tudo mais... e aí eu chego em casa essa maldita internet - eu vou me desfazer dela!
E depois o sonho... queria saber qual a relação desses sonhos.. existem pesadelos que simplesmente são pesadelos e outros que não... em alguns eu acordo sem conseguir respirar - como foi o caso desse... já não é o primeiro.. geralmente quando eu choro no sonho.. eu vou chorando, chorando e parando de respirar, até que acordo ofegante. Esquisito.. o melhor é que eu tinha me esquecido desse pesadelo!
Saulo me lembrou
auhauhauahuahauha
Minha mão ta suando e eu não sei se to fazendo tudo com pressa demais, se eu to indo com sede demais ao pote...
To precisando de um buraquinho pra mim!
Nãooo... eu preciso de praia! Eu me lembro de ter sentido coisas ruins em alguma época da minha vida e um belo dia de sol e mar ter curado tudo. Me lembro também de ter escrito isso em algum lugar - o meu flog, claro - e de ter ficado bem por um bom tempo depois do sol ter renovado minhas energias... nasci pro sol, não adianta! Bom, semana passada eu fui na praia, se bem me recordo... mas não valeu, não valeu por que eu não entrei no mar, não valei por que eu só sentei e conversei e não valeu mais ainda por que minha cabeça estava em outro lugar, preocupada com outra pessoa...
preciso é acordarrr cedo, de sol de meio dia, de água gelada...
Como pode ser tão diferente?Como pode ter dois lados tão distintos!
Sabe, o amor não era pra trazer uma calmaria morna? Não era pra acabar com os vendaváis da paixão? Umturbilhão entre o - nunca fui assim, não vou ser agora - e o - Como vou controlar?
Ai ai ai
queria um pouco de paz...
A paz que eu SÓ tenho do teu lado!
Amo
Nenhum comentário:
Postar um comentário