segunda-feira, 16 de março de 2009

Meninas

Alguém me explica por que a vida é assim? Pra ser vida provavelmente!!!! Sim eu sinto saudades...
hoje eu saí com as minhas meninas..... Livia e Fernanda... a Li eu devo ter visto em algum momento mais recente da minha vida.... sim.... me lembro de ter visto a livia no começo do mês, em algum dia que eu tinha que pagar contas... mas a fernanda??? Desde outubro no meu aniversário!!!!! E eu fui criada vendo as duas tooodooosss os dias! Como bom encontro de velhas ficamos relembrando os velhos tempos! Lembramos das nossas bobagens, das nossas idéias idiotas, dos nossos cadernos... das aulas que a gente não assisita.... e até mesmo de coisas mais recentes... e aí eu percebi, como a gente foi se abandonando.... como a gente foi fazendo tudo ficar mais importante, como de repente a faculdade, o trabalho, namorados, falta de tempo, num minuto a gente não tinha nada disso, no outro tínhamos tudo e nós fomos ficando pra tras!
E por que a gente não se toca que se um dia tudo desmoronar a gente vai ter que correr umas pra outras????
Ahhhh.... eu vou reservar pelo menos UM DIA NO MÊS pras minhas meninas!!! Minhas madrinhas de casamento!!!

Nenhum comentário: