quinta-feira, 19 de março de 2009

Snowboll runnig

Não sei se vocês repararam, mas eu voltei a escrever com frequência... não, isso não pode ser bom! Eu nunca tinha percebido como isso era uma espécie de fuga, como eu escrevia aqui tudo que não podia, ou não tinha coragemd e dizer olhando na cara! Não tem sido assim ultimamente, mas tem funcionado como uma válvula, um lugar pra organizar os pensamentos!
Ai ai... que vontade de ter o coração leve que eu sabia ter. Que saudades da minha paz. Eu não era assim, pelo menos não me lembro... não lembro dessa agonia, não lembro dessa coisa de ficar me torturando profundamente, não lembro dessa vontade de fazer tudo sumir. Acho que agora entendo o que você sentia... Acho que tô sentindo a mesma coisa, e é uma imensa bola de neve... vocÊ começa sentindo uma coisinha atôa.. vai fantasiando, ela começa a doer mais, vai fazendo e falando coisas que não deveria na tentativa de exorcisar essa dor... ela só aumenta. Acho que só teus olhos seria capaz de curar!
To começando a ter um medo que eu nunca tive. Amo você

Nenhum comentário: