domingo, 8 de março de 2009

Perfeição

Eu conheci a perfeição quando ela não era minha, e eu tinha muito medo de me apegar... como se eu passasse um temporada numa casa que não era minha, e eu aguardava temerosa o dia em que eu ia ser colocada pra fora, mas... aproveitava intesamente cada dia naquele pedacinho de sonho que eu tinha nas mãos.

Pra minha enorme surpresa a casa se tornou minha... e eu fui conhecendo os quartos que eu não conhecia, o resto dos cômodos, e era tudo exatamente do jeito que eu queria... coisas que eu nem sabia que gostava, que nem sabia que precisava, por que tinha passado a minha vida inteira sem.... tudo isso estava lá!!! Eu tava tão feliz, tão feliz de ter tudo aquilo só pra mim, e dessa vez era tudo meu mesmo, que eu nem percebi algumas infiltrações.... Elas estavam lá mas eram tão pequenas, que não faziam a menor diferença... mas alguém notou, incomodou mais gente... e... elas foram consertadas. Só agora, que elas foram consertadas é que eu percebi que antes elas faziam diferença.

Vivi todos os meus vinte anos em relacionamentos cheios de problema, que eu acreditava que eram o melhor que eu podia ter, afinal, ninguém é perfeito. MENTIRA. Quando eu te conheci Beto, eu tive certeza que você era perfeito, pra mim pelo menos. Nosso último mês foi repleto de caras feias e conversas fortes... Nunca achei ruim, porque apesar das caras feias, eram muuuuiiitoooo diferentes das minhas brigas... simplesmente por que nunca foram brigas, e exatamente por isso eu continuava achando tudo perfeito. Mas depois de hoje, depois de voltar de 3 dias sem nenhuminha cara feia... eu vi que nosso namoro tinha pequenas infiltrações. Obrigada por ter percebido e consertado... apesar de serem infiltrações, pode ser que em algum tempo, caso nenhum dos dois reparasse, a inundação fosse irreversível.

Eu te amo, e tudo que eu vi no primeiro dia ainda esta vivo dentro de mim, e ainda outras coisas que não tinha visto, mas só tive boas surpresassss!!!!!!

Obrigada por tudo, por todos os sorrisos, por todas as sensações, que eu NUNCA tinha tido.
Amor não é mais o que eu sinto, ou então, não é o que essas pessoas todas sentem, por que definitivamente não é a mesma coisa...
AMO

Um comentário:

Projeto Pró-Morcegos disse...

Ahhh, Camila... você não faz idéia da alegria que eu sinto ao ler isso!

Tudo que quero é ser um sorriso seu...