terça-feira, 3 de agosto de 2010

Sobre provas e cadeiras

Eu não posso ter internet. Não posso ter internet nem idéias. Alias, nem internet, nem idéias nem boca. Eu seria mais feliz se nao pensasse. Existem coisas na vida que tem momentos para acontecer e se não aconte naquele momento, não acontece nunca mais. O pior nem é isso. Existem ainda aquelas coisas que vão e voltam e você pode fazer ou perguntar a hora que quiser. E existe o pior de todos. Aquelas coisas que tem dia e horario e você FAZ e aí - Da errado. Pronto, e agora. Você não vai ter outra chance de fazer, simplesmente porque vocÊ já fez, e deu errado, azar o seu. Ta dificil, né? Ta bom, é como uma prova. Existem provas que só abrem uma vez a cada mil anos e aí ou vc faz, ou vc não faz, se não fizer, já era. Existem também as provas que abrem a cada seis meses e aí vc pode não fazer uma vez e fazer no próximo semestre, só que existem as provas que se vc fizer e NÃO passar não pode fazer nunca mais. Esse é o problema, Fiz algumas das minhas provas, não passei na maioria, e quero fazer de novo, qual problema???? Dizem que é so ir lá e conversar com a pessoa que libera as provas. Ela vai te entender. A sensação que eu tenho é que ela vai jogar uma cadeira em mim e dizer - Olha, vocÊ teve sua chance, você perdeu, ou vc convive com isso ou se mata. Vou conviver com isso enquando puder e, antes de me matar, vou tentar trocar uma idéia com a pessoa lá da prova. Mesmo que ela me de uma cadeirada, a outra escolha já era me matar mesmo...

Nenhum comentário: