quarta-feira, 26 de maio de 2010

Viajar é preciso senão....

.... a rotina te cansa!

Ouvindo a musica me lembrei que tinha que escrever e que tava falando sobre isso com a Luh... sair por aí pra viajar, só pra não cair na mesmisse. Não nasci pra ter raizes. Alias, hoje é um bom dia pra isso, depois de ter andado simplesmente por andar, de ter olhado pras plantas sem pressa, de ter sentido os pingos de chuva no rosto sem mudar o passo. Viajar não necessariamente é pegar um avião e ir pra longe, minhas maiores e melhores viagens foram dentro de mim. Claro que conhecer lugares novos ajuda a arejar a cabeça, as pessoas tem grande dificuldade em viajar pra dentro de si mesmas em lugares por onde passa todo dia. Ter nascido no Rio deve ter me feito aprimorar isso. Consigo ver beleza em quase todos os lugares. numa árvore grande, num pouquinho de água....

Eu to precisando viajar. Sozinha. To precisando não estar aqui. Não importa muito se vou conseguir ir pra outro lugar ou se vou ter que viajar pra dentro. Preciso de paz, preciso pensar, antes que as coisas explodam.

Mas que sinto saudades do por-do-sol do farol da barra e do vento quente de São Luiz, ahhhhh sinto!

Nenhum comentário: