quarta-feira, 19 de maio de 2010

Filhos

Apesar da cara fechada, de não ser fresca, de não ter medo de bicho, de sair no escuro sozinha, de me achar muito forte e bla bla bla, sou menininha. Do tipo que gosta de rosa, babados, lacionhos, que sonha com casamento, filho, vestido de noiva e acordar com pétalas de rosas.
Enfim... dia desses marquei sozinha minha data de casamento. Faz diferença se vou casar nea bom. sse dia? Na verdade não... só casar já tá bom. Se for na igreja de véu e grinalda melhor ainda, se for no sítio do jeito que eu sonhei... noossaaa melhor ainda. Se for no dia que eu escolhi, pronto, não preciso sonhar com mais nada.
Enfim, a questão hoje não é casamento, são os filhos. Nasci achando que minha vida seriam meus filhos, que se eu não pudesse ostentar uma barrigona de grávida nada mais valeria a pena. To mudando seriamente de idéia... nãovou saber educar, esse amor todo só vai fazer eu mimar, estragar e não dar liberdade aos meus filhos. Sou ciumenta, não vou deixar eles sairem de casa. Sou neurótica, eles não vão colocar o pé na esquina nem ter amigos se depender de mim. Vou achar que eu sou suficiente e serei suficiente o resto da vida.

Torço pra que não. Torço pra que esse seja o meu pensamento de 21 anos e quando eu realmente tiver meus filhos, depois dos 28, eu saiba criá-los para o mundo e não pra mim....

Nenhum comentário: