quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Listinha

Fico triste de não ter com quem fazer a minha lista desse ano... A Livia é a minha substituta de namorado, mas quem é minha substituta de Livia? Preciso providenciar isso ano que vem
auhauhauhauhauhauah

Bom... em 2010 eu quero

* Me formar
* Arrumar um emprego (ou um mestrado, né? qlqr coisa ta valendo)
* Continuar namorando
* Tirar mais fotos (Não Livia, não é mais ainda do que no outro ano, é pq eu não cumpri essa mesmo)
* Ir mais a praia
* Ser mais calma e paciente
* NÃÃÃÃÃOOOOO falar mais em coisas que não vão ser resolvidas!!!
* Não fazer coisas que eu sei que não deveria fazer mas continuo fazendo pq sou cabeça dura
* Resolver meu vício de espremer
* Sair mais (muito, muito, muito mais) com as meninas!


É, lista feita!!!!

Esqueci alguma coisa????

Nenhum comentário: