quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Feliz ano novo

Queria um título melhor pra esse post, algo que refletisse o que eu realmente quero pra esse ultimo dia do ano. Mas eu quero tanta coisa que não consegui resumir num titulo, tanta coisa que talvez nem caiba nesse post. Talvez porque as coisas não sejam só meros desejos, sejam resgastes de mim mesma. Não quero só perder peso, quero meu corpo de volta, minha auto estima, quero minhas roupas, quero me reconhecer ao me olhar no espelho. Não quero só voltar a pesquisar, quero retomar esse pedaço perdido de mim ha anos, quero lembrar que sou inteligente, quero perder o medo de sair do casulo, quero conversar sobre outras coisas que não filhos, quero relembrar que sou a Camila, antes de ser "mamããããããããeeeeeeee" Quero mais que beijos, carinhos e abraços, quero meu casamento em paz, como deveria ser e como 2015 fez o favor de não deixar ser. Apesar de que, reconheço, trouxe grandíssima evolução de espírito e compreensão. 2015 veio com dor, muita dor. Muitas rupturas, muita briga, muito mal entendido. 2015 veio com pouco acalento, veio com pouco abraço. Talvez seja até cruel eu escrever isso já que 2015 veio com meu bebê- paz. Meu bebe construção, meu bebe conforto. O joão me trouxe uma serenidade e um olhar que eu jamais poderia ter. João, inclusive, foi a salvação do ano... talvez eu deva só ser grata afinal, o universo enviou um ano caótico e enviou também a salvação. em 2016 eu desejo reencontros. Quero me reencontrar com minha paz quero me reencontrar com meus desejos, quero me reencontrar comigo. Vemmmm 2016, vem aqui me dar um abraço porque eu estou te esperando. <3

Nenhum comentário: