segunda-feira, 13 de junho de 2011

Segundas servem pra isso!!!

A gente passa a vida buscando infinitas respostas... algumas delas nunca serão descobertas.. na verdade, nem devem ser pois é buscá-las que nos faz ir a diante... mas outras estão bem na nossa frente. A vida conversa com a gente o tempo todo e não é dificil ouví-la. O dificil é acreditar no que ela diz quando nos diz algo que não queremos ouvir. Eu estou ha meses implorando uma resposta dos céus... e ha meses ele vem me dando essa mesma resposta da maneira mais variada possível... só que não é essa resposta que eu queria, por isso tenho me negado tanto a ouví-la. Ando tomando decisões difíceis, que tiram um pedacinho de mim. Pedacinhos que eu não queria perder... mas confio cada dia mais em Deus e sei que ele sabe o que é melhor pra mim... se tem que ser assim, que assim seja. Vou fechar os olhos e seguir o caminho. E, apesar de todos reclamarem dela, que dia melhor pra por em pratica algumas convicções do que uma segunda feira?
Até amanhã então, e eu VOU conseguir.

Nenhum comentário: