segunda-feira, 6 de junho de 2011

Felicidade não existe

Hoje foi meu primeiro dia indo e voltando de onibus, ouvindo música, sem derramar uma lágrima sequer. Apesar de ter certeza de que cada lágrima tira um pouquinho do meu sofrimento e que chorar faz parte, gostei de ter conseguido manter a calma hoje, gostei de ter conseguido ficar bem comigo mesma.
A cada dia que passa eu sinto mais e mais falta do meu avô, principalmente agora, que eu preciso de colo.
Só to me perguntando uma coisa. Se eu fui honesta, se fui sincera, se não fiz nada pra magoar ninguém, se estou onde a vida me encaminhou, PORQUE diabos eu to tão dilacerada, tão magoada, tão triste? Por que dói? Não era pra eu estar bem? Não era pra Deus me fazer ficar quentinha???
Será que eu to errada???? Mas o que diabos eu fiz de errado? Eu não procurei nada disso. Eu só quis carinho, é demais? As vezes é difícil acreditar nos conselhos que você mesma se dá, mas eu sempre acreditei que quando algo surge na sua vida, é por que era pra estar ali.
Fora isso, desisti de buscar felicidade. Descobri que felicidade não existe. Pensa só, busca aí. O que é felicidade? Se você perguntar pra 50 pessoas diferentes, você vai ter 50 respostas diferentes. Pode existir uma coisa dessas?
Então, se felicidade não existe, viver para que mesmo? Huumm viver pra aproveitar os domingos de sol, as tardes com chuva, meus morcegos e minha biologia... confesso que sou daquelas cafonas que fica mais feliz acompanhada do que sozinha, eu quero sim casar e ter filhos... na verdade queria inclusive já estar casada, mas se não foi não era pra ser. Vou tentar não chorar essa noite e quem sabe eu não chore amanhã... e aí quando eu perceber já não vou mais estar triste!
Torçam por mim!!!

Um comentário:

Cerejão. disse...

Já estou na torcida para que tudo passe mais rápido!