domingo, 20 de março de 2011

Vivendo

Engraçado como a gente cria regras e não cumpre, cria ideais só pra achar que pode viver sempre da mesma forma. A vida vai mudando e se você ficar se prendendo à antigas amarras, não vive, não decide.
A vida não ta aí pra você viver de convicções. A parte boa é se permitir, descobrir, sentir, se reinventar, PERDOAR. Perdoar os outros e principalmente a você mesma. Encarar que você não faz escolhas sem tropeçar e que o mais importante é se dar ao direito. Se dar ao direito de tentar e se dar o direito de errar, para poder acertar.
Eu to me esforçando pra cumprir todas as minhas promessas de ano-novo e não sair da linha, não fazer o que eu acredito que não deva... mas quando você deixa de acreditar, quando você passa a se perguntar porque não, se depois de muito tempo você não encontrar as respostas dentro de você, acho que vale a pena se dar ao direito de lembrar... lembrar por que você escolheu aquilo.
É nesse jogo de tentar e ver o que da certo que as coisas vão se arrumando. Acho que tempo perdido é só quando você não se permite.
Estou numa convivência boa comigo mesma, quem quiser julgar, reclamar, torcer o nariz, que torça. A única pessoa que eu vou ter que encarar o resto da vida sou eu mesma
;D

Um comentário:

Roberto Leonan M. Novaes disse...

Acho que esse é um dos seus melhores textos e um dos mais lindos pensamentos! Amo você por sua complexidade e simplicidade ao mesmo tempo. E embora os dois pareçam ser antagônicos, em você não são.

Te amo demais!